Sunday, October 08, 2006

PARTE 3

2 comments:

Anonymous said...

Ola Ana!!
Estava procurando na net receitas de mantas para bebes e achei seu blog. Fui xereta e olhei todas os seus posts, e agora vim para esse novo. Estou encantada com tantas receitas bonitas que vc colocou! Vc tem muito bom gosto, e tambem muito boa vontade em scanear tudo isso para as pessoas. E saiba que tenho paixao por sua terra, vc tem muita razao em colocar fotos de Caxias do Sul, que é parte de uma das regioes mais bonitas desse Brasil lindo, que eu morro de saudade. Moro nos EUA há 1 ano (meu marido é americano), e a cada dia mais aumenta a minha certeza de que, apesar de todas as maracutaias do Brasil, não há povo bom como o nosso e nem lugares tão lindos.
Vou ser sua leitora assidua!
Beijokas, e que vc tenha uma excelente semana.
Me desculpe o post grande!

Rosangela

Sônia Maria said...

Olá Ana!
Seu blog é muito lindo!
Há muitos anos não pego nas agulhas de tricot. Faço crochet. Mas sei admirar um lindo crochet... Estou encantada com as suas peças... O casaco que fez pra sua filha então...maravilhoso!
Parabéns amiga!
Sônia Maria