Wednesday, October 11, 2006


2 comments:

Anonymous said...

Ana, adoro seus blogs e queria que meu dia tivesse 52 h para eu fazer todas as receitas de bebe que vc posta. Sempre gosto de presentear as amigas que tem bebes com um casaquinho feito mim e todas adoram. Eu amei este casaquinho rosa com barrado diferente, muito lindo, mas tem uma mancha branca bem em cima de umas 3 carreiras. Será que vc poderia reproduzir estas 3 carreiras pra mim? Queria tanto fazer ele. Obrigada. Bjosss
ahhh se quiser meu email é reads@caramail.com

Anonymous said...

Oi Ana,teu blog é show!!Parabéns!!Gostaria de fazer este casaquinho,mas tbém encontrei o mesmo probl da Regina.Uma mancha na receita...Se puderes me enviar fico agradecida.Ahh..queria entrar no outro blog teu,mas não consigo abri-lo,tranca tudo no meu PC..Vera
veramoehleke@hotmail.com