Tuesday, February 27, 2007

ME PREPARANDO PARA O INVERNO.ALGUÉM SABE DA RECEITA?


7 comments:

Maria Adelina said...

Olá Ana
não sei a receita mas estão muito originais
Uma estrelinha para você Amiga!

FIQUEI SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS
bjs

Anonymous said...

Olá Maria Adelina estava com saudades.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas? No meu vc já está.
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
Beijo grande em seu coração.

Unknown said...

olá,visitando seu blog,lindo demais,gostei,tenho blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?o meu é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
quanto à bota é toda em croche,vou tentar fazer!!!
bjos,thera-so-ham...

Crie e Borde - Artesanatos said...

Hei tb quero essa receita da bota
Muito charmosa. ja posso até imaginar uma feita na cor caramelo
Aguardo
Boa semana


PS Seu blog esta muito lindo
Parabéns

Unknown said...

oi adorei seu blog e se vc conseguir a receita pode me enviar via email: schneider_angelamaria@ig.com.br

Rosina, Rosely e Carla said...

Olá amigo(a)!!
......@.............@ A amizade é como uma
......@.@.@.@..@.. Plantinha que precisa ser
....@........@..........@ regada todo dia.
...@............@....@@ Com muito carinho,
...@..............@@..@ muita atenção e
....@..............@...@ muito amor.
.........@......@..@
..............@..@ Que o jardim da nossa
..................@ amizade permaneça
....................@ sempre cheio de
.....................@ flores!!
......................@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@ tudo de bom
.......................@ para você.
Com carinho Rosina.

Apaixonada por Crochês said...

olá!!!amiga amei seu blog...grande abraço.
bjos.
marlene